Caminhos mágicos de Gramado
A combinação de neblina e chuva intermitentes provocam calmaria no vale neste final de inverno e nos caminhos mágicos de Gramado procuro contemplações mais demoradas nas fotografias.
Dias de silêncios, aves e animais recolhidos a maioria do dia, exceção se dá a pequena paca Constância, nome da amiga roedora atrás de poderosos mimos, maçãs muito apreciado pela visitante solitária, a conheci desfilando sua graciosidade, carinha de “bebê filhote” no bosque ao fundo da cozinha.
Escolhi a cidade de Gramado, na serra gaúcha, para morar pela qualidade de vida e abri espaços para isso acontecer. Quando temos convicção que nossas escolhas foram certas, é só aproveitar o máximo destes preciosos momentos.
Algumas fotografias para você apreciar desta cidade que encanta em seus cantinhos agradáveis e o visual de cidade serrana no alto da serra gaúcha.
Obs. Em outra postagem colocarei o estilo contemporâneo da cidade e seus belos restaurantes, museus, lojas, pontos turísticos diversificados e o convívio entre estilos contemporâneo e tradicionalista tão bem dosados.
“ Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.”
* postagem quando conheci Constância Aqui